OZmap e o Processo de M&A dos Provedores de Internet

Nosso mercado passa por um forte e acelerado processo de consolidação. Ou seja, isso significa empresas se unindo em grupos e grupos adquirindo empresas. Durante o processo de M&A dos provedores, mais do que aquisição de carteira de clientes, muitas vezes estas negociações envolvem a operação em si, incluindo o ativo mais crítico de um ISP: sua rede.

Pelo tamanho dessas transações e a velocidade com que estão ocorrendo, é imprescindível que a transição seja o mais eficiente possível. Há fatores difíceis de lidar em um processo deste tipo, como por exemplo, as pessoas. Mas para algo como a documentação de rede, essa transição deveria ser fácil e eficaz.

O sistema de gestão no processo de M&A dos provedores

Buscar manter suas informações em um sistema de gestão que é aberto para receber ou enviar os dados para outros sistemas é cada vez mais imprescindível. Estamos no meio de um furacão de operações de M&A e nós, enquanto fornecedores de solução para este mercado, precisamos estar ao lado para ajudar nesta operação, jamais atrapalhar.

O OZmap conta com uma estrutura ágil para absorver dados nas duas pontas do processo.

Se o provedor tem o OZmap e está comprando uma empresa, importamos tudo de forma rápida e correta de vários outros sistemas. E quando o provedor está sendo vendido, pode garantir para o investidor ou comprador que tem um sistema que prepara os dados de forma eficaz, e exporta-os para onde esses dados tiverem que ir.

Contem com a DevOZ para manipular os dados necessários em seu processo de M&A, esteja você no lado vendedor ou comprador.

Se quiser saber mais sobre a solução, clique abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.