Um exemplo de como a tecnologia vai levar os provedores mais longe

Desde o início da concepção do que hoje é a Plataforma de Marketing e Vendas da conecte.ai, tivemos a oportunidade de chegar a diversas conclusões concretas junto aos Provedores de Internet, clientes ou prospectos que sempre nos auxiliaram, sobre os principais pré-requisitos para se desenvolver uma solução robusta de marketing e vendas que atenda as necessidades específicas que apenas os ISPs apresentam.

A primeira delas, uma questão conhecida por qualquer empresa ou Provedor que precise desenvolver uma solução comercial online ou offline para vender planos de internet: a verificação de disponibilidade de portas FTTH no endereço do consumidor interessado, no ato da venda.

Imagina se essa preocupação simplesmente acabasse?

Ou se, no caso de diversos donos, diretores e gestores que ainda não pararam para pensar e calcular: qual o custo gerado em cada vez que um atendente ou vendedor precisa confirmar a disponibilidade técnica no local de instalação do cliente interessado? E quanto custa a falha ou demora nesse processo?

Enfim, a intenção deste artigo é trazer uma novidade boa para os ISPs que segue abaixo, mas sempre deixamos uma pitada de reflexões e análises aqui no blog 🙂

Entenda em 3 minutos como economizar tempo a cada nova venda, sem erro humano:

Você pode eliminar a necessidade de verificação de disponibilidade FTTH em sua operação comercial!

São integrações entre sistemas e parcerias como a demonstrada no vídeo que farão uma parcela dos Provedores irem além, pois um dos segredos dos ISPs e operadoras mais competitivos do Brasil (e do mundo) é investir em inovação, e no que o mercado precisar da conecte.ai e OZmap para contribuir neste quesito: estamos à disposição!

Interessado em saber mais? Cadastre-se no link abaixo e nossa equipe fará contato:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *